sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mochilas:Por qual optar?

Oi meninas!:D
Eu estou sem mochila e estou pensando em comprar uma...Mas por qual tipo optar?Atualmente surgiram muitos tipos,com estampas diferentes e para serem utilizadas em momentos diferentes...Então antes de comprar uma eu corri pra net,para escolher o modelo certo para comprar *--*
Eu pensei em comprar uma que eu pudesse levar para todos os lugares e que seja muitoo fofa...Olhe abaixo alguns modelos e ideias de mochilas que preparei em umas só imagem pra vocês:
*Mochila Nº 1:Perfeita para um passeios,com uma estampa fofas e serve perfeitamente como bolsa *--*

*Mochila Nº 2:Muitoo fofa é adequada para looks despojados e leva qualquer coisa,por ser grande(Mochilas que estão na moda *---*) :D 
*Mochila Nº 3:Ela é linda e adorável,serve com qualquer look e leva bastante coisas (Mochilas que estão na moda *----*).
*Mochila Nº 4:A clássica mochila kipling é adequada para todos os momentos,mas mais adequada para estudos e talz.É bastante resistente e cheia de compartimentos.Em todas as cores,não deixa de encantar *------*

 Todas lindas né?*--*
Bem,nem sei qual escolher...U.UQuando eu comprar a minha posto aqui!E você já escolheu a sua?:D



Beijooos  


Obs:Gente visitem a página do blog NO FACEBOOK criada pela Letícia e curtam aê!
Blog Cherrys-Secrets!                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário