quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Anéis Falange *---*

Olá Cherrys!!
Haaha,era pra eu ter feito esse post a décadas(brinks),mas dá uma preguiçiiinha!Tomei vergonha na cara eu vim fazer.O tema como vc s já viram no título é sobre uma coisa que eu quase ñ posto kkk anéis!!
Como sou maníaca por anéis (brincadeiriinha ! só um poukinho kk )ñ podia deixar de ficar sem um anel falange que é um que se usa no meio do dedo ,na falange( OMG não me diga kk)
 
 
             Achei esse suuper delicadinho e ideal para usar com aquele esmalte e roupa bem girlie
Quero um desse !!(Morri !!)
 
Sem comentários!s2


Tenho que parar de olhar essas tentações !O.o
Tão querendo me mataaaar!Pensando bem prefiro uma coroinha dessas ,mas se quiserem de dar a outra eu aceito kkkkk

 
                                                 E finalmente o meu bigodin (In Love)
Eu comprei na ......,ixii esqueci!Tenho que começar  gravar o nome das lojas..mas prometo que próximo post que for mostrar o que comprei botarei o nome da loja :)
OBS:Foto do instagram, me sigam  :Leticia Setton
            Muiito bem ..agora tenho que estudar para a provinha de amanhã (aluna aplicada ..kkk)
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário