quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De unhas feitas+Pelinhos

Oiie Cherrys!
Tudo bom?
Bem..eu gosto muiito de unhas bem diferentes e adorei quando vi esses pelinhos,mas eu não achava pra comprar ou não estava com dinheiro quando via e tal...Aí eu quaria muito fazer então fiu no shopping só pra comprar isso e comprei nas cores azul escuro e roxo.
É bem fácil de fazer e bem fofo!
Essa eu fiz na unha de minha mãe pke ela tava me pedindo a uma semana para eu fazer as unhas dela e eu ficava com preguiça hoje finalmente fiz.A minha  fiz em azul mas já tá meio (SUPER!)acabada e não queria botar  :)
Aqui mostra mais ou menos com fazer

É super facinho de fazer :
1*Pintar a unhas mais ou menos da cor do pelinho(uma camada)
2*Esperar secar um pouquinho e dar uma limpadinha nos excessos
3*Passar a segunda camada e não deixar esmalte nas bordas para o pelinho não ficar fora das unhas
4*Colocar o dedo no potinho ou derrubar um pouco na sua unha ainda molhada
5*Tirar os excessos dos pelinhos
INSPIRAÇÕES                                                                                              

Bom...espero que tenham gostado !!!
Beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário